Cantautores del Mundo

Sobre

presente-revista-natura

Baseada em pesquisas feitas durante anos e anos longe dos centros comerciais que oferecem bons preços, achei na internet uma forma de me aproximar novamente desta realidade.

Desde calçados, produtos para casa e cosméticos, sempre tive a facilidade de ir até uma loja, ver os produtos com as mãos e levá-lo se me agradasse. Mas em 2002 me casei e acompanhei meu marido no trabalho em diversos cantos do Brasil, tendo que me distanciar da família e das compras.

No começo a novidade de conhecer cidades pequenas me agradou, mas a falta que faziam as pessoas que eu gosto e a facilidade de ir até duas ou três lojas e encontrar tudo, me fez procurar alternativas para conseguir munir minhas necessidades.

Com dois filhos, a necessidade por novidades para entreter os pequenos é grande e nem sempre conseguimos fazer tudo em casa. As constantes viagens e mudanças nos obriga a nos desapegar de alguns de nossos bens e deixar para quem precisa na cidade que estamos deixando.

Foi depois de inúmeras pesquisas na internet que encontrei muitas novidades para compra pela internet e receber onde eu estava.

Criei este blog para compartilhar minhas experiências em compras, em todas as áreas, desde utilidades domésticas a cosméticos que eu mais precisava para permanecer ao menos apresentável. É, nem sempre a gente encontra produtos milagrosos em todos os cantos do país.

A vida continuou para minha família, que continua fazendo aniversários (todo ano), e como sempre gostei de lembrar destas datas, consigo hoje entregar presentes como se estivessem ao meu lado. Lojas e empresas podem ser meu braço amigo que proporcionam alegrias aos meus sobrinhos, tias e irmãos.

Sei que esta pode ser a realidade de algumas pessoas. Eu ainda continuo no Brasil, mas famílias se separam quando os filhos tentam a vida em outros países. Então, este blog pode ser interessante para eles também, para quem foi para longe.

Espero que goste.